(51) 996476523

©2020 por Impulsione-se. Orgulhosamente criado com Wix.com

Raisa Arruda

Bem estar, carreira e lifestyle

Reflexões, notícias e novidades para te inspirar e impulsionar a realizar teus sonhos e metas. Quero te ajudar na jornada do autocuidado, ampliar autoestima, e desenvolver autoconfiança.

 
 
  • Raisa Arruda

Impulsione-se e realize em 2020.

Chegamos em 2020! Último ano de uma década!

O quanto mudamos em uma década? O que se vive em 10 anos? Quantos ciclos de encerraram, de quantas conquistas nos orgulhamos?

Para iniciar o ano, e esse novo projeto, não tão novo assim, mas com minha cara e minha voz novamente, quero trazer uma reflexão que recebi na lista de e-mails da Jaqueline Gatti.

A atividade que ela nos propôs foi de escrever nossas conquistas nesses 10 anos, quando eu fiz, pensei PUTS! Olha o tanto de coisa que eu já vivi e realizei nessa vida! O que foi ótimo porque normalmente eu sempre acho que nunca fiz o suficiente.


Vou começar de trás pra frente, vem comigo até o final e depois quero que você faça a sua nos comentários!


Sabe por quê essa experiência vale à pena ser realizada, não só agora, mas todos os anos? Porque nós temos uma dificuldade tremenda de reconhecer nossos feitos, e focamos boa parte do nosso tempo e atenção naquilo que ainda não conseguimos realizar!


Então,vamos!


2019 - Iniciei uma pós EAD em Marketing e outra em Gestão de Pessoas, fiz milhares de cursos sobre mídias sociais, lancei minha Mentoria para Mulheres e meu primeiro infoproduto Clube NDP. Fiz duas formações de Coaching e em novembro vim pro Rio Grande Sul com a família, realizando meu sonho de morar aqui desde meus 14 anos!

2018 - Finalizei o Mestrado! Trabalhei MUITO o ano todo: clínica, escola, mestrado. Abrimos um restaurante, mas não deu certo. Hugo foi diagnosticado com diabtes tipo 1, aprendi que sou forte e resiliente.

2017 - Entrei no mestrado de Saúde Coletiva pra pesquisar sobre maternidade e carreira. Apareci na tv várias vezes, rádio, palestras e grandes eventos. Fui indicada ao Prêmio Saúde Fortaleza entre as três psicólogas mais lembradas da cidade.

2016 - Voltei a trabalhar com Psicologia Escolar no melhor lugar que poderia trabalhar na vida! Comecei a dar palestras e ser convidada para eventos, rádio e tv.

2015 - Hugo fez 01 ano! Nunca pensei que eu era uma mulher com tanta garra, força e capacidade de me reinventar. Casamos!

2014 - Me tornei mãe. Hugo me inspirou de tantas formas! Comecei a trabalhar com Psicologia da Maternidade, criei o blog Mamãe é Psicóloga.

2013 - Mudei de emprego, ganhando mais do que imaginava como recém-formada. Engravidei, fomos morar juntos.

2012 - Formei em Psicologia, com um mês de formada já estava trabalhando numa escola, onde vivi meus maiores aprendizados enquanto profissional.

2011 - Estagiava em dois lugares, dava aula de inglês e fazia faculdade. Aprendi a importância de se dedicar e trabalhar "pesado".

2010 - Duvidei se queria fazer psicologia, pensei em trocar o curso por Jornalismo. Mantinha um blog de crônicas do cotidiano com o nome de Mariposa Apaixonada desde de 2004.


Olhando pra minha retrospectiva, eu percebo que tudo o que eu plantei com dedicação, cuidado e muita intenção floresceu em seguida e rapidamente! Ao me dedicar aos estágios e experiências de emprego diversas na faculdade, me formei e logo fui contratada! Quando descobri que meu desejo estava ligado à temas sobre feminino, maternidade e carreira, comecei a escrever sobre o que eu estudava a respeito, minha carreira deslanchou. Depois de 17 anos, sonhando em morar no Rio Grande do Sul, imaginando essa vida aqui com minha família, enfim, estou.


E então, pensou na tua linha do tempo e o quanto você mudou de lá pra cá? Quantos sonhos se transformaram e quantos outros se tornaram reais?


Beijo grande,

Raisa!

#Vida #Mudança #Perspectiva

6 visualizações
 

Contato

(51) 996476523